GARRA DO DIABO CAPSULAS 60X500 NINHO VERDE

Código: 3306 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Garra do Diabo (Harpagophytum procumbens)

A Garra-do-diabo é uma planta medicinal, também conhecida por harpago, muito utilizada para tratar reumatismo, como artroses dolorosas nas articulações e dores na região lombar da coluna vertebral. Além disso, também está indicada para o tratamento de transtornos digestivos. O seu nome científico é Harpagophytum procumbens.

Para que serve:

O harpago  possui propriedades analgésicas e anti-inflamatórias e, por isso, está indicada como auxiliar no tratamento da artrite reumatoide (inflamação das articulações) e desordens degenerativas do sistema locomotor como artrose (alteração articular de natureza degenerativa ou cicatricial, com redução ou supressão funcional), bursite (inflamação das bolsas serosas das articulações), fibromialgia (síndrome que é caracterizada por dor muscular generalizada e fadiga), epicondilite (síndrome dolorosa que se manifesta em consequência de inflamação da região epicondiliana e que afeta os adeptos de certos esportes ou indivíduos de certas profissões) e tendinite (inflamação dos tendões).

 

Quem não deve usar:

O harpago está contraindicado para pessoas com hipersensibilidade a esta planta medicinal, pessoas com úlcera do estômago ou do duodeno, e também não deve ser usado por grávidas ou mulheres que estejam a amamentar.

  • Pacientes com úlcera estomacal ou duodenal, devido à estimulação da secreção do suco gástrico;
  • Obstrução das vias biliares ou cálculos biliares;
  • Gastrite;
  • Cólon irritável;

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Malagueta Produtos Naturais - CNPJ: 27.271.167/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2022